Perguntas Frequentes
Gold - você pode acessar musculação e aulas de ginástica apenas da unidade de matrícula, exceto estúdios.
Goldpass - você pode acessar musculação e aulas de ginástica de todas as unidades de Ultra Academia.
Ultra - você pode acessar musculação e aulas de ginástica de todas as unidades de Ultra Academia, você terá direito a 10 créditos mensais (não cumulativos) para acessar o estúdio da unidade de matrícula.
Ultrapass - você pode acessar musculação e aulas de ginástica de todas as unidades de Ultra Academia, você terá direito a créditos ilimitados para acessar o estúdio da unidade de matrícula.
Goldpass - você pode acessar musculação e aulas de ginástica de todas as unidades de Ultra Academia.
Ultra - você pode acessar musculação e aulas de ginástica de todas as unidades de Ultra Academia, você terá direito a 10 créditos mensais (não cumulativos) para acessar o estúdio da unidade de matrícula.
Ultrapass - você pode acessar musculação e aulas de ginástica de todas as unidades de Ultra Academia, você terá direito a créditos ilimitados para acessar o estúdio da unidade de matrícula.
A taxa de manutenção é cobrada a cada 12 meses, sendo a primeira cobrada no momento da matrícula (existem
promoções de isenção da primeira cobrança, verifique as condições da unidade Ultra escolhida), ela existe para
assegurar a qualidade e a manutenção das dependências da academia.
Você pode fazer isso diretamente na recepção da academia para trocar o cartão se for o caso ou na área do aluno para regularizar a mensalidade em aberto.
Quando o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação. Assim que isso acontecer, você pode ir até a sua unidade Ultra com um documento com foto tirar a sua foto para o reconhecimento facial e assinar o contrato.
É possível ter acesso a todas as unidades. Para isso, você precisa estar matriculado no plano GOLDPASS, ULTRA OU ULTRAPASS, o plano GOLD permite acesso apenas à unidade onde foi feita a matrícula.
Todos os nossos planos são feitos com cartão de crédito através da recorrência, o que não compromete o limite do seu cartão e a mensalidade é debitada mês a mês.
As mensalidades são cobradas sempre na data da efetivação da matrícula na academia. Cada nova cobrança é feita 30 dias depois da anterior até que o plano seja cancelado.
Para a sua segurança a troca de cartão deve ser feita pessoalmente na recepção da academia ou na sua Central do aluno. Caso o cartão seja de terceiros, o titular precisa estar junto para autorizar o uso do cartão.
O horário de funcionamento pode variar de unidade para unidade. Para saber o horário de funcionamento específico da unidade ULTRA de sua preferência é só acessar o menu NOSSAS UNIDADES e escolher o nome da sua Ultra. Na página da unidade temos todas as informações disponíveis, incluindo o horário de funcionamento.
Você pode ver a grade de aulas atualizada sempre que quiser. Para isso, é só acessar em nosso menu, a área de unidades e escolher a sua unidade de preferência. Nessa página você poderá ver a grade de aulas sempre que quiser.
Sim, você pode e é muito bem-vindo! Basta comparecer a unidade munido de um documento com foto e solicitar uma aula. Lembrando que é limitado a 1 cortesia por CPF.
Sim! Todas as nossas academias têm vestiários com armários e chuveiros à disposição de nossos alunos.
Para utilizar o armário basta levar o seu próprio cadeado para trancá-lo e lembrar de retirar seus pertences ao final do período de treino. Nossos armários são de uso rotativo, significa que você pode usá-los durante o tempo em que estiver treinando. Não temos plano de aluguel de armários.
A idade mínima para iniciar os treinos é de 12 anos. Todos os menores de 18 anos precisam da presença e autorização de um adulto responsável para fazer a matrícula. É necessário apresentar RG e CPF de ambos. Não temos programação ou aulas específicas para crianças.
Sim, temos professores em todas as unidades e em todos os horários. Eles estão à sua disposição para te ajudar sempre que for preciso. Você pode solicitar um agendamento de montagem ou mudança de treino. Nesse momento terá um tempo com um de nossos profissionais para montar um treino específico para você.
Para saber se a sua unidade tem estacionamento, basta acessar o menu "NOSSAS UNIDADES" e selecionar a sua unidade ULTRA para verificar na página dela a disponibilidade de estacionamento, bicicletário e outros itens estruturais.
Para isso o seu Personal precisa possuir um Plano Personal na nossa rede. Hoje trabalhamos com 2 planos para Personal, sendo um de acesso único e outro com acesso irrestrito a qualquer unidade, sem limite de utilização de horas nem de número de alunos. Nos dois casos o profissional precisa ter CREF ativo e adquirir a camiseta de Personal que deverá ser usada sempre que ele estiver ministrando aulas.
Você pode fazer o upgrade ou dowgrade dom seu plano pessoalmente na sua unidade ULTRA. O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o valor do plano escolhido.
O cancelamento deve ser solicitado presencialmente na academia onde você se matriculou. A interrupção de pagamentos não leva ao cancelamento automático do plano.
O cancelamento sempre deve ser solicitado com 30 dias de antecedência. Ou seja, quando você solicita o cancelamento, ele leva 30 dias para ser processado, por essa razão pode haver uma nova cobrança após a sua solicitação. Mas fique tranquilo, nesses 30 dias você poderá continuar usando o plano contratado até que o cancelamento seja efetivado.
O cancelamento do plano só acontece mediante solicitação expressa do titular na recepção da academia onde se matriculou. Enquanto não houver a solicitação formal de cancelamento, o plano continuará ativo e as mensalidades e demais taxas continuarão a ser cobradas. Tanto o cancelamento das cobranças junto ao cartão de crédito quanto a não frequência não implicam no cancelamento do plano.
Sim, você pode transferir seu plano para outra unidade. Para isso é só fazer a solicitação presencialmente na unidade de destino. Porém, é preciso que seu plano esteja em dia, sem pendências financeiras. Você vai precisar recadastrar seu cartão para que as mensalidades continuem sendo cobradas. Caso haja diferença no valor das mensalidades, as cobranças serão ajustadas ao valor da unidade de destino.
Não, como trabalhamos com recorrência, a transferência de planos não é permitida. Se você não puder mais frequentar a academia, deverá solicitar o cancelamento pessoalmente na sua unidade.