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FAQ - Perguntas frequentes

Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando?

O cancelamento do plano só acontece mediante à solicitação expressa do titular na recepção da academia. Enquanto não houver a solicitação formal de cancelamento, o plano continuará ativo e as mensalidades e demais taxas continuarão a ser cobradas.
Tanto o cancelamento das cobranças junto ao cartão de crédito, quanto a não frequência não implicam no cancelamento do plano.

Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?

O cancelamento sempre deve ser solicitado com 10 dias de antecedência. Ou seja, quando você solicita o cancelamento, ele leva 10 dias para ser processado, por essa razão pode haver uma nova cobrança após a sua solicitação. Mas fique tranquilo, nesses 10 dias você poderá continuar usando o plano contratado até que o cancelamento seja efetivado.

Tem estacionamento?

Para saber se a sua unidade tem estacionamento, basta acessar o menu "Unidades" e selecionar a sua unidade ULTRA para verificar na página dela a disponibilidade de estacionamento, bicicletário e outros itens estruturais.

Na academia tem professor? Terei ajuda para treinar?

Sim, temos professores em todas as unidades e em todos os horários. Eles estão à sua disposição para te ajudar sempre que for preciso.
Você pode solicitar um agendamento de montagem ou mudança de treino. Nesse momento terá um tempo com um de nossos profissionais para montar um treino específico para você.

Como faço para levar meu personal?

Para isso o seu personal precisa possuir um Plano Personal na nossa rede. Esse plano dá acesso a todas as unidades ULTRA e não tem limite de utilização de horas nem de número de alunos.
O profissional precisa ter CREF ativo e adquirir a camiseta de personal que deverá ser usada sempre que ele estiver ministrando aulas.

Como mudar do plano GOLD para o plano ULTRA?

Você pode fazer o upgrade de plano pessoalmente na sua unidade ULTRA. O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o valor do plano ULTRA. Também deverá ser paga a diferença entre as taxas (matrícula e anuidade / taxa de manutenção anual) no momento do upgrade.

O que é taxa de anuidade ou manutenção anual?

A taxa de manutenção anual é cobrada a cada 12 meses, sendo a primeira cobrada no momento da matrícula. Ela existe para assegurar a qualidade e a manutenção das dependências da academia.

Qual a data de cobrança das mensalidades?

As mensalidades são sempre cobradas de forma antecipada, ou seja, a cobrança acontece antes do uso. Cada nova cobrança é feita 30 dias depois da anterior até que o plano seja cancelado.

Quais são as formas de pagamento?

Todos os nossos planos são feitos em débito recorrente no cartão de crédito. É pratico e seguro.

É possível transferir meu plano para outra unidade? Como faço?

Sim, você pode transferir. Para isso é só fazer a solicitação presencialmente na unidade de destino. Mas, para isso é preciso que seu plano esteja em dia, sem pendências financeiras. Você vai precisar recadastrar seu cartão para que as mensalidades continuem sendo cobradas. Caso haja diferença no valor das mensalidades, as cobranças serão ajustadas ao valor da unidade de destino.

As academias da Ultra tem vestiário?

Sim! Todas as nossas academias têm vestiários com armários e chuveiros à disposição de nossos alunos. Para utilizar o armário é preciso levar o próprio cadeado.

Como funciona o uso dos armários?

Nossos armários são de uso rotativo, significa que você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu próprio cadeado e lembrar de retirar seus pertences ao final do período de treino.
Não temos plano de aluguel de armários.

Qual a idade mínima para a matrícula?

A idade mínima para iniciar os treinos é de 12 anos. Todos os menores de 18 anos precisam da presença e autorização de um adulto responsável para fazer a matrícula. É necessário apresentar RG e CPF de ambos. Não temos progrogramação ou aulas específicas para crianças.

Qual o horário de funcionamento?

O horário de unidade pode variar de unidade para unidade. Para saber o horário de funcionamento da sua unidade ULTRA de preferência, é só acessar o menu UNIDADES e escolher o nome da sua Ultra. Na página da unidade temos todas as informações disponíveis, incluindo o horário de funcionamento.

Como vejo a grade de aulas?

Você pode ver a grade de aulas atualizada sempre que quiser. Para isso, é só acessar em nosso menu, a área de unidades e escolher a sua unidade de preferência. Nessa página você poderá ver a grade de aulas sempre que quiser.

Posso fazer uma aula experimental?

Sim, você pode e é muito bem-vindo! Para fazer sua aula experimental é só ir até a sua unidade ULTRA de preferência e pedir o agendamento.

Fechei meu plano pelo site, o que faço agora?

Quando o pagamento for aprovado, você receberá um email de confirmação. Assim que isso acontecer, você pode ir até a sua unidade Ultra com um documento com foto para liberar seu acesso.

Qual a diferença entre os planos ULTRA e o GOLD?

Existem algumas diferenças entre os dois planos.
O plano ULTRA permite que você treine em todas as unidades da rede ULTRA e nos estúdios integrados a elas. Além disso, você pode ter acesso ilimitado ao equipamento de acompanhamento de performance.

Já o plano GOLD permite que você treine apenas na unidade onde se matriculou e não dá acesso aos estúdios integrados.

Posso utilizar todas unidades da ULTRA?

É possível ter acesso a todas as unidades. Para isso, você precisa estar matriculado no plano ULTRA, o plano GOLD permite acesso apenas à unidade onde foi feita a matrícula.

O que devo fazer quando o pagamento da minha mensalidade não for aprovado pelo cartão?

Você pode fazer isso diretamente na recepção da academia. É só atualizar os dados do cartão, se for preciso ou passar no débito o valor da pendência. Não aceitamos pagamentos em dinheiro.

Como faço para atualizar o cartão para pagamento?

Para a sua segurança a troca de cartão deve ser feita pessoalmente na recepção da academia. Caso o cartão seja de terceiros, o titular precisa estar junto para autorizar o uso do cartão.

Como faço para cancelar o meu plano?

O cancelamento deve ser solicitado presencialmente na academia e gera um comprovante que deve ser guardado pelo solicitante. A interrupção de pagamentos não leva ao cancelamento automático do plano.

Endereço

Rua Augusta, 1846  - Cerqueira César

São Paulo, SP


E-mail

contato@ultraacademia.com.br