Perguntas Frequentes
Com o plano Gold você pode treinar na unidade escolhida com acesso a musculação e as aulas da grade padrão da academia. Já com o Plano Ultra, além da unidade escolhida, você poderá treinar em todas as outras academias da rede e ainda poderá desfrutar dos studios especiais do Grupo Ultra, como a Spider Kick, Cycle, BYD entre outras.* consulte unidades com serviço disponível.
A taxa de manutenção anual é cobrada a cada 12 meses, sendo a primeira cobrada no momento da matrícula. Ela existe para assegurar a qualidade e a manutenção das dependências da academia.
Você pode fazer isso diretamente na recepção da academia. É só atualizar os dados do cartão, se for preciso ou passar no débito o valor da pendência.
Quando o pagamento for aprovado, você receberá um email de confirmação. Assim que isso acontecer, você pode ir até a sua unidade Ultra com um documento com foto para liberar seu acesso.
É possível ter acesso a todas as unidades. Para isso, você precisa estar matriculado no plano ULTRA, o plano GOLD permite acesso apenas à unidade onde foi feita a matrícula.
Todos os nossos planos são feitos em débito recorrente no cartão de crédito. É pratico e seguro.
O horário de funcionamento pode variar de unidade para unidade. Para saber o horário de funcionamento específico da unidade ULTRA de sua preferência é só acessar o menu UNIDADES e escolher o nome da sua Ultra. Na página da unidade temos todas as informações disponíveis, incluindo o horário de funcionamento.
Você pode ver a grade de aulas atualizada sempre que quiser. Para isso, é só acessar em nosso menu, a área de unidades e escolher a sua unidade de preferência. Nessa página você poderá ver a grade de aulas sempre que quiser.
Sim, você pode e é muito bem-vindo! Existem duas maneiras para pedir sua aula experimental: é só ir até a unidade ULTRA de sua preferência e pedir o agendamento, ou então clicar no botão FreePass, disponível na página inicial do site e preencher seus dados. Lembrando que é limitado a 1 cortesia por CPF.
Sim! Todas as nossas academias têm vestiários com armários e chuveiros à disposição de nossos alunos. Para utilizar o armário é preciso levar o próprio cadeado.
Nossos armários são de uso rotativo, significa que você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu próprio cadeado e lembrar de retirar seus pertences ao final do período de treino. Não temos plano de aluguel de armários.
A idade mínima para iniciar os treinos é de 12 anos. Todos os menores de 18 anos precisam da presença e autorização de um adulto responsável para fazer a matrícula. É necessário apresentar RG e CPF de ambos. Não temos progrogramação ou aulas específicas para crianças.
Sim, temos professores em todas as unidades e em todos os horários. Eles estão à sua disposição para te ajudar sempre que for preciso. Você pode solicitar um agendamento de montagem ou mudança de treino. Nesse momento terá um tempo com um de nossos profissionais para montar um treino específico para você.
Para saber se a sua unidade tem estacionamento, basta acessar o menu "Unidades" e selecionar a sua unidade ULTRA para verificar na página dela a disponibilidade de estacionamento, bicicletário e outros itens estruturais.
O cancelamento do plano só acontece mediante à solicitação expressa do titular na recepção da academia. Enquanto não houver a solicitação formal de cancelamento, o plano continuará ativo e as mensalidades e demais taxas continuarão a ser cobradas. Tanto o cancelamento das cobranças junto ao cartão de crédito, quanto a não frequência não implicam no cancelamento do plano.
O cancelamento sempre deve ser solicitado com 30 dias de antecedência. Ou seja, quando você solicita o cancelamento, ele leva 30 dias para ser processado, por essa razão pode haver uma nova cobrança após a sua solicitação. Mas fique tranquilo, nesses 30 dias você poderá continuar usando o plano contratado até que o cancelamento seja efetivado.
Para isso o seu personal precisa possuir um Plano Personal na nossa rede. Hoje trabalhamos com 2 planos para personal, sendo um de acesso único e outro com acesso irrestrito a qualquer unidade, sem limite de utilização de horas nem de número de alunos. Nos dois casos o profissional precisa ter CREF ativo e adquirir a camiseta de personal que deverá ser usada sempre que ele estiver ministrando aulas.
Você pode fazer o upgrade de plano pessoalmente na sua unidade ULTRA. O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o valor do plano ULTRA. Também deverá ser paga a diferença de valor da taxa de adesão no momento do upgrade.
Para a sua segurança a troca de cartão deve ser feita pessoalmente na recepção da academia. Caso o cartão seja de terceiros, o titular precisa estar junto para autorizar o uso do cartão.
O cancelamento deve ser solicitado presencialmente na academia e gera um comprovante que deve ser guardado pelo solicitante. A interrupção de pagamentos não leva ao cancelamento automático do plano.
As mensalidades são sempre cobradas de forma antecipada, ou seja, a cobrança acontece antes do uso. Cada nova cobrança é feita 30 dias depois da anterior até que o plano seja cancelado.
Sim, você pode transferir. Para isso é só fazer a solicitação presencialmente na unidade de destino. Mas, para isso é preciso que seu plano esteja em dia, sem pendências financeiras. Você vai precisar recadastrar seu cartão para que as mensalidades continuem sendo cobradas. Caso haja diferença no valor das mensalidades, as cobranças serão ajustadas ao valor da unidade de destino.